Petr4: será a hora de ir as compras?

|



Queda voluptuosa!!! Vamos perder nossas economias! O fim esta próximo! Me tirem de perto de uma janela e tirem as cordas de perto de mim! Calma, Você esta posicionado em petr4 (como a maioria dos que acreditaram na valorização eterna do ativo), tem que se sujar do negro óleo e aguentar, pelo menos até o patamar de 33,00 por ação (ou isso, ou muito provavelmente lamentar-se por uma violinada que te levara aquele sentimento nostalgico de quem já teve um patrimônio e vendeu a preço de banana!).
Agora, se você esta na ponta de compra, acredito que estamos em um ótimo momento de ir a feira. Veja o gráfico abaixo (clique sobre a figura para amplia-la)
Estamos exatamente em cima de um suporte histórico poderoso de 36,xx. O suporte citado é confirmado pela linha de 50% de Fibo entre fevereiro do ano passado (mínima) e maio deste ano (máxima) dos últimos 18 meses. De uma olhada no IFR14 encostado nos 18% (sobre venda) e estabelecendo um plato que demonstra o enfraquecimento da força vendedora.


Confirme o que falo com outros dados grafistas;




Nos Bollinger Bands, a banda (outro trocadilho infame), para a linha suporte. Minha única preocupação é se a linha indicativa do MACD (vermelha) cruzar a linha de referência (azul), neste caso temos um indicativo de nova baixa. Mas, pra isso que serve stop, que no caso deve ser estabelecido em 33,20 respeitando suportes históricos anteriores.

É na baixa que se compra!!!

0 comentários:

 

©2009 Ondas Financeiras | Template Blue by TNB