América Latina Logística (ALLL) nos trilhos!

|




Estava cá com meus traços e tendências e deparo-me com a velha companheira Alll11. Bichinha brava mas que exige uma parada de sucesso no love songs por que me desperta amor e ódio.

Primeiro que há paradoxos interessantes. Faz quase 02 meses que ela namora a média dos 13,00. Hoje entrou no IFR10 em sobre venda (abaixo de 20%) - indicador de compra- mesmo assim a média exponencial de 05 dias perfura a de 21 de cima pra baixo (indicador de venda).
Não tô afirmando ainda - recolham suas espadas- mas tem um GAP se formando em relação ao cadle de hoje associado a uma forma quase perfeita de martelo invertido de alta que tá me deixando com uma pulgona atrás da orelha (indicativos de baixa amplitude de onda que podem indicar um repique interessante de alta para fazer um troco rápido).

Mas, como não sou bicho só de gráfico e gosto de um número, vamos aos fundamentos da empresa. Primeiro: the dark side of the force. Um P/L de 87 e a dívida bruta/PL de 1,91 com um dv. yld de pífios 0,6%. Característica da área de atuação? Pode ser, mas são números nada saudáveis. Aí. Vejo as corretoras recomendando e vou ver por que... Ainda estou procurando, e procurando, e procurando...




Achei alguns dados interessantes como um crescimento de lucro operacional expresso pelo EBIT bem consistente ao longo dos últimos anos:










Por outro lado um recuo no lucro líquido consequência do momento de crise global e diminuição da demanda de minerais (grande parte da receita da ALL); por outro lado um crescimento nítido nos últimos trimestres pelo mesmo motivo ao contrário (ahhh a dinâmica do mercado):



Para os que tem um cadinho de sangue nos "óio", não tanto pelos fundamentos mas pela análise técnica, vale um trade de curto prazo com objetivo primário em 13,80; secundário e 15,20 e um terciário- com a faca nos dentes- para 17,10. Não esqueça do STOP!!!

 

©2009 Ondas Financeiras | Template Blue by TNB