petr4 não é mico! Belos pontos de entrada...

|



Olha ai... ficam perguntando vez por outra pra mim: "e ai, quando é bom pra entrar na bolsa" como se fosse bolsa de doce de Cosme e Damião que é só chegar e se lambuzar. Ai respondo: "Olha, agora esta em uma resistência perigosa, não é hora" e a criança brava sai achando que resistência sou eu que não quero dividir a bola ou não deixo brincar com meu video-game (home broker).

Bom, estão ai boas oportunidades de, aos poucos e com paciência, começar uma posição em petr4. Além dos valores atuais, há um suporte poderoso a 31,60 que merece atenção. Lembrando que Petr4 vem de um OCO (ombro-cabeça-ombro- ver gráfico abaixo) que não foi superado na linha do pescoço na última valorização, portanto, ferro (lembrando ser uma evolução gráfica que indica grandes reversões do mercado)! Se chegar a 30,70- 29,50, véi... é pra comprar e deixar pros netos (preço equivalente a set-out de 2007). Mas nada de vender a casa viu amiguinho! Ação e opção são pra investimento de longo prazo e remuneração de capital-Só. Lembrando, que neste momento é interessante comprar aos poucos realizando preço-médio. Bons investimentos.

1 Comentário:

Futura C C M LTDA disse...

Boa Tarde!, gostei muito do seu blog e gostaria que fossemos parceiros, caso voce tenha interesse.
Meu blog também é de finanças www.futuramaringa.blogspot.com
Caso tenha interesse em contribuir com posts, é só me avisar!

 

©2009 Ondas Financeiras | Template Blue by TNB