Bovh3 e Bmef3: engolfando a má fase?

|

Você que esta comprado nestes papéis deve estar com aquela comichão. De repente se comprou nestas últimas baixas e esta vendo o papel com valor equivalente ao que comprou ou mesmo com um lucrinho pequinininho mais verdadeiro. O que fazer?
Há dois indicadores interessantes vindo da análise técnica (clique e amplie os gráficos abaixo): o primeiro vem do OBV (on balance value) que demonstra que a força compradora retornou! Mas em um só pregão você afirma isso (diria meu estimado leitor)? Confesso a você que segue agora o outro indicador interessante supra citado. Notem que em ambos os casos há um candle de alta expressivo que engolfa o candle de baixo do pregão de ontem. Principalmente em bmef3 o volume de negócios não deixa dúvida de que há uma forte sinalização de reversão.
Claro que pode ser simples especulação em decorrência da fusão capital da Bovespa Holding e da BMeF tornando a nova empresa a 3ª maior bolsa do mundo (perdendo apenas para a bolsa de Chicago e a NYSE)... Para! Isso não é especulação vazia. Estamos entrando no mérito de uma empresa sólida com ótimos fundamentos e um futuro extremamente promissor; recordo, de um breve artigo que publiquei no "Ondas" (http://ondasfinanceiras.blogspot.com/2008/08/mega-bolsa-perspectivas-no-reconhecidas.html) onde frisava este argumento.
Agora ou com o novo papel da megabolsa, tenho convicção de que se trata de um bom investimento para médio e longo prazo.
Para os mais receosos, conservadores, traumatizados, ou seja qual for a semântico de contexto; espere o cruzamento da média de 5 dias em relação a de 21 dias para uma maior tranquilidade de investimento.


0 comentários:

 

©2009 Ondas Financeiras | Template Blue by TNB