Mega Bolsa: perspectivas não reconhecidas.

|


A esperada fusão da Bovespa e da BMeF ocorre de foma promissora onde já ocorre, inclusive a divulgação dos primeiros balanços envolvendo as duas instituições em uma única grande empresa consolidada. Os números vem aquem dos resultados obtidos no mês anterior, mas muito mais do que precificados ante as quedas monstruosas de 48% e 31% sobre o valor de lançamento de BMeF e Bovh3 respecitvamente. Mesmo com a crise deflagrada pelos abusos de crédito americanos, temos sólidos fundamentos atuais as duas empresas, além de grandes perspectivas com base nos novos padrões de negócio estabelecidos pelo sistema Globex e pela estratégica posição da BMeF na negociação de commodities agrícolas além da Bovespa como centro financeiro da América Latina.

Paremos para abstrair algo real onde nossa MegaBolsa será a 2ª em volume de negócios(perdendo apenas para a Bolsa de Chicago) e ainda é a 4ª em valor (ver reportagem abaixo).

Previsão não é uma palavra interessante a um investidor ou analista. Na minha humilde opinião, vejo que tais papéis deverão se sobressair como vedetes do capital estrangeiro ante a perspectiva de valorização e o expresso valor intrínsico que se evidencia nos métodos fundamentalistas de precificação.
Fontes;
BM&F Bovespa divulga 1º balanço (valor econômico - 14/8)

0 comentários:

 

©2009 Ondas Financeiras | Template Blue by TNB