Quem sabe? Sobrevida a um(a) doente?

|


Voltando a velha e xingada análise técnica (pelo menos nos últimos dias). Vamos a uma visão positiva (contrária ao do analista ao Valor Econômico visto no link abaixo). Com esta bela alta de hoje, por que não pensar nos testes das resistências em 44K. Temos uma bela expectativa de valorização da bovespa.
A todo o tempo esperamos um sinal de reversão. Pois bem, um belo morobozu de alta em 14% de aumento (pelo menos até aqui). Me parece um bom sinal de reversão.

Aos conservadores, superando a barreira dos 44K, a uma grande probabilidade de buscar os 47K e, dai, teremos a força compradora para retornar aos 52K. Só lembrando que os fundamentos da economia e das empresas brasileiras são mais sólidas dos que as vistas em outros emergentes e, nos dias atuais, até de alguns países desenvolvidos esbanjadores e deverás descuidados.



Aconteceu o que todos Temiam (Valor Econômico - 13 de outubro de 2008).

http://noticiasecontextos.blogspot.com/2008_10_13_archive.html

1 Comentário:

Anônimo disse...

Caro profeta,

É com imenso prazer que comunicamos que seu blog foi escolhido para participar do exclusivíssimo hall dos blogueiros-profetas BOVESPA, www.profetasdabolsa.com! Dia a dia, acompanharemos as análises apresentadas em seu fantástico trabalho de análise mercadológica, colocando-as lado a lado com a opinião dos mais influentes econoblogueiros da mercadoblogosfera brasileira. Uma experiência única tanto para os leitores quanto para todos os participantes desta autêntica rede de troca de opiniões.

Desejaríamos boa sorte se necessário fosse. Mas como sorte é um artifício exclusivo das almas inexperientes, resta apenas desejar BONS NEGÓCIOS!

 

©2009 Ondas Financeiras | Template Blue by TNB